Powered By Blogger

sábado, 29 de maio de 2010

Cara de bunda pra mim.. é falta de cagar....(desabafo)


maaaaaaaaaaaaano...
quer me deixar com raiva? vem com essa cara de bunda pra mim...
<<<<<<<<
kra quebra qualquer clima...
po mano.. queria muito.. muito mesmo falar um puta palavras aki mas eu não posso..
em respeito aos meus fãs..
mas kra..
to quase não aguentando(...)
po mano..
dia a dia.. vem uma com essa kra pra mim.. dando coices e tall.
falando que a vida ta dificil e ta corrido.. e tall.
bom.. meus pesames meu caro.. kra eu posso te ajudar ..sou teu irmão amigo de fé kra..
mas vem discontar seus problemas. em mim???
vai te lascar!!!!
meu...
tanta gente sofre não tem oq comer e tal..
vc ta no mó bem bom.. tem tudo...
tem sim uma familia chata que te aborrece...
meu caro..
muitas pessoas não sabe oq é ter mãe..pai..irmãos chatos...
professores irritantes...
nunca foram pra escola...
veja isto:
se vc tivesse na miseria como muitas fotos nos mostra
mas eu não me atrevo a fazer isso...
será que vc e eu seriamos diferentes?
hã?
para ... ou melhor...
vamos parar de sermos vitimas...
kra...
bom.. se vc que esta lendo.. e um dia descontou em mim oq não tinha culpa...
hahahahahaha pode escrever.. fiquei chateado com vc sim..
pois sou um puta kra que sempre vivo de bem com a vida...
meus problemas? eu sofro e não faço vc sofrer por mim...
muito pelo contrario..
posso até lancar uma piada pra te ver bem..
eu que me lasco..
mas vc que fique bem...
agora presta atenção nisso que vou escrever...
TA COM RAIVA?
SE CHATEOU?
UUUUU COITADO.. NÃO QUIS DESABAFAR COMIGO BROW...?
ENTÃO NÃO PRECISO ESCUTAR OQ NÃO DEVO...
E SE ME INCLUIR NUMA COISA NA QUAL NÃO MEREÇO SER INCLUSO...
AI VCS VERAM O VERDADEIRO "JOJO"
PONTO FINAL.
fica dica hein?
bjos e amo a todos...

Um comentário:

  1. calma jo
    A vida é dura
    A de todo mundo é...
    Odeio as vitimas
    Mas de tempo ao tempo...
    Siga o q Jesus disse:
    "Amais uns aos outros assim como eu vos amei"
    Bjinhs

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Embu, sp, Brazil
BOM sou o joelmes.. sou siples até.. legal firmeza eee beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem DIDÃO AEEW sejam bem vindos aki e me curtam mais ainda falow cambada

se surprienda mais uma vez

Minha copia mexicana

bom pessoal..quer saber como realmente eu posso ser? deem uyma olhada neste video ai terá uma resposta... e o pior de tudo que todos os personagens....tem um pouco de mim enfim p* não vou explicar vêem ae!!!