Powered By Blogger

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Salve Santa Emília...


aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
quer coisa melhor a não ser estar aki..
dã..
claro que eu sei que tem o céu...
mas depois da casa da mamãe... e da tia juvelina(minha tia)
aki é o point para eu ir para o céu...
poxa galera aki eu encontrei todos meus amigos na qual alguns estão aki no blog...
como a ARCA. JJG,EMPRESÁRIO IURI e outros que ainda estão por vim...
poxa aki é muito bom..
onde descobri minha fé.. e quero pô-la adiante..
meus amigos venham para cá..
e descubra como é interessante vir a igreja e nãp quere sair mais..
uhuuu bjos Santa Emília

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Embu, sp, Brazil
BOM sou o joelmes.. sou siples até.. legal firmeza eee beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem DIDÃO AEEW sejam bem vindos aki e me curtam mais ainda falow cambada

se surprienda mais uma vez

Minha copia mexicana

bom pessoal..quer saber como realmente eu posso ser? deem uyma olhada neste video ai terá uma resposta... e o pior de tudo que todos os personagens....tem um pouco de mim enfim p* não vou explicar vêem ae!!!