Powered By Blogger

sábado, 5 de junho de 2010

Q uer coisa melhor que ser doido?


pessoal vcs ainda se perguntam:
kra quando ele vai tomar juízo..
eu respondo..
eu tenho ..só não o uso com o deveria..
mas meu...é otimo vc levar a vida sorrindo apesar dela as
]vezes ser mein dificil..
a bola da vezes e vc aumentar seu som..dançar...jogar a tristeza
pra lá..
se preciso for chingue..mas não uma pessoa..só chinguem por chingar..
é terapeutico.. serio.
corte seu cabelo faça loucuras com ele...
eu fiz..(ká pra nos.. quando estava de trança...
me deu a loka"KK"ai passei a tesoura)
enfim..abuse doq dentro de vc vc está abusando.
mas nunk esuqecendo de Deus é claro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Embu, sp, Brazil
BOM sou o joelmes.. sou siples até.. legal firmeza eee beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem DIDÃO AEEW sejam bem vindos aki e me curtam mais ainda falow cambada

se surprienda mais uma vez

Minha copia mexicana

bom pessoal..quer saber como realmente eu posso ser? deem uyma olhada neste video ai terá uma resposta... e o pior de tudo que todos os personagens....tem um pouco de mim enfim p* não vou explicar vêem ae!!!