Powered By Blogger

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Desabafo...

Bom... pessoal
as vezes na nossa vida não percebemos o que se passa por que gostamos
de colocar preocupações nas nossas cabeças cherto?
errado...
percebemos sim..
eu percebi quando perdi uma das minhas grandes chances...
eu percebi quando perdi o contato de muitos amigos...
eu percebo quando não ajudo alguem por que estou atrassado..
poxa...
então no que eu estou pensando?
será eu um monte de carne e osso na qual
perambula pelo o mundo em
busca de pensar melhor?
poxa oq me preocupa?
por que eu coloco tantos impecílios na minha vida?
po que droga...
e Deus na qual eu amo tanto.. por que ainda não pedi ajuda..
será que não consigo em expressar?
por que então agora eu me expresso?
que raios está acontecendo comigo?
para dar um grande passo não é precisi uma grande perna e sim uma grande vontade de andar...
estou andando ou estou parado..
se estiver parado..
por que pareiii.
i vc?
vc esta fazendo oq andando pela grande estrada da vida?
ou empacou nos seus problemas e
se culpa?
eeeeeeeeei?
por que estou te ajudando e não a mim?
ah já sei...
ou não sei...
mamãe socorro...

3 comentários:

Quem sou eu

Embu, sp, Brazil
BOM sou o joelmes.. sou siples até.. legal firmeza eee beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem DIDÃO AEEW sejam bem vindos aki e me curtam mais ainda falow cambada

se surprienda mais uma vez

Minha copia mexicana

bom pessoal..quer saber como realmente eu posso ser? deem uyma olhada neste video ai terá uma resposta... e o pior de tudo que todos os personagens....tem um pouco de mim enfim p* não vou explicar vêem ae!!!