Powered By Blogger

terça-feira, 18 de maio de 2010

Aqui esta a caudadoras de meus problemas

olha a culpa da ae!!!

kra é ela quem me inpeira nos visus mais locos
que ja usei..
não qro me comparar a ela..
mas atitude a dar a cara a tapa..
pra dizer em relação a roupa..
modos
e atualidades do mundo pop..
p*é com ela..
MARI... vc é foda mina
agora entenderam?

Um comentário:

Quem sou eu

Embu, sp, Brazil
BOM sou o joelmes.. sou siples até.. legal firmeza eee beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem DIDÃO AEEW sejam bem vindos aki e me curtam mais ainda falow cambada

se surprienda mais uma vez

Minha copia mexicana

bom pessoal..quer saber como realmente eu posso ser? deem uyma olhada neste video ai terá uma resposta... e o pior de tudo que todos os personagens....tem um pouco de mim enfim p* não vou explicar vêem ae!!!