Powered By Blogger

domingo, 16 de maio de 2010

Que vem de dentro

poxa as vezes no confundimos e achamos que não somos agraciados?...
bom..to assim agora
mas tenho que para pra pensar que não é bem assim
po tenho muito a oferecer e que me oferecem tambem
consigo demostrar minha alegria pra qualquer
pessoa....
mas e demonstrar pra mim?
onde eu fico na historia?
o que vem de desntro nem sempre é para se colocar
pra fora...
pode ter consequencias...
mas se eu engolir?
num vai fazer mal por dentro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Embu, sp, Brazil
BOM sou o joelmes.. sou siples até.. legal firmeza eee beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem DIDÃO AEEW sejam bem vindos aki e me curtam mais ainda falow cambada

se surprienda mais uma vez

Minha copia mexicana

bom pessoal..quer saber como realmente eu posso ser? deem uyma olhada neste video ai terá uma resposta... e o pior de tudo que todos os personagens....tem um pouco de mim enfim p* não vou explicar vêem ae!!!