Powered By Blogger

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

o lado B da burrice perdida


iae gente.. blz??
então... dei uma smunida né?
aa o tempo não deixa sabe tipo eu peço por favor e ela fala não não não
baby não não não don't lieee(kkkkk black ead peas)
enfim.. mano do céu.. nesta semana aconteceram coisas muito dificis pra mim...
bom domingo(isso mesmo a semana começa no domingo)
eu ja tava meio deprê com o que não sei mas tava
aaaai na sagunda eu perdi meu celular aaaaaaaaaaaaaaaaaaa
meu foi horrivel a safada da trouxa da guria pediu dinheiro como recompensar por ter achado..
e tipo.. como isso sua corna eu pago pelo baguio e tenho que pagar pra compar de novo..
kkkk isso é oque parcelado e infinitas vezes... aaaaavestruz de cara na luz hein..
enfim... cancelei eee to mals...
mas acho que vou compar um cookie ou chiguilingue mesmo
... mas pensando na minha tristeza por perder um celular... analisei....



1° PENSAMENTO
se eu acredito que esta amapoa do cabelo sarará é uma
pobre coitada que não consegeue emprego no mc doanld's
para comprar um celular e eu por outro lado consegui compra-lo...
que é mais pobre? eu que lamento e posso comprar um.. ou ela que não pode
e não se lamenta???

2° PENSAMENTO
se eu acredito em buscar as coisas mais alto.. por que me prendo
a bens materias.. oras.. nem se for um MP2055 debaixo da terra
ninguem vai ouvir

3° PENSAMENTO
por que eu não pensei nisso antes???


MORAL: veio bora ae pra STA efigenia e comprar outro kkk
ee compar calças com bolsos mais fundo
aaa como é bom ter um blog psicologo não mais

5 comentários:

  1. fã de vc msm?
    cada gente lokaa neste mundo!!
    ¬¬

    ResponderExcluir
  2. Kaaakkaa....gente Brisa....mas...James se for na Sta.Efigenia me leva...hein..kaak....mas que historia é esse de pagar pelo seu celular espertinha a garota...kakka sem mais....>Line < ♪♫♪♪♥×

    ResponderExcluir
  3. Meu...no meio dos celulares olhe tem os celulares,do Restart,ou cine...da uma olha na imagemm....eu ia flar sem coments...mas fazzzzzzzer o que isso já se tornou um.....

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Embu, sp, Brazil
BOM sou o joelmes.. sou siples até.. legal firmeza eee beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem DIDÃO AEEW sejam bem vindos aki e me curtam mais ainda falow cambada

se surprienda mais uma vez

Minha copia mexicana

bom pessoal..quer saber como realmente eu posso ser? deem uyma olhada neste video ai terá uma resposta... e o pior de tudo que todos os personagens....tem um pouco de mim enfim p* não vou explicar vêem ae!!!