Powered By Blogger

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

AAA doidas vcs mais doido eu!


Iae galera?
como vão vocês?
eu estou otimo hein.. ooo cho desabafar de novo
na verdade era pra eu dar continuidade com uma historinha ae mas tipo.. já era fihhh
vou falar de outra coisa...


ARROGANCIA
---------------

1° e unico paragrafo:

mano que coisa né?
vcs já perceberam como há pessoas que tipo quando vc tem uma idéia
legal sei lá..
te cortam colocam impeçilhos para que não aconteça???
ééééééé´José tem sim...
bom não me chateio com isso ,e sim o fato de não poder responder a mesma altura


kkkkk olha tipo eu meio que descobrir que ... quando vc se estagna em um lugar e prolifera
sem dar frutos... automaticamente vc sente inveja daquele que sofre e cresce

não é engraçado?
eu achei.
mas normals e mal de ser humano mesmo
quero mesmo ver o dia... que eu não reclamarei disso tudo
rsrsrsr vou rir.. chorar sei lá..
mas vai ser loko
aaaaaaa

chatas garotas... mais ou menos com vcs.. piores sem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Embu, sp, Brazil
BOM sou o joelmes.. sou siples até.. legal firmeza eee beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem DIDÃO AEEW sejam bem vindos aki e me curtam mais ainda falow cambada

se surprienda mais uma vez

Minha copia mexicana

bom pessoal..quer saber como realmente eu posso ser? deem uyma olhada neste video ai terá uma resposta... e o pior de tudo que todos os personagens....tem um pouco de mim enfim p* não vou explicar vêem ae!!!