Powered By Blogger

domingo, 21 de novembro de 2010


Eittttttttta Deus
ontem foi um dia cheio de novidades



1°a NOVIDADE: fui trabalhar..sem comentarios;
2°a NOVIDADE: ontem foi a CRISMA da galera da igreja nossa
povo mo chorao sabe?
3° NOVIDADE: fui ao cinema e comi demais
-------------------------------------------------------------------------------------

bom vamos por partes pq este especial terá duas postagens seguindo sempre a outra
oiiiiiiiiiiiia.
ontem gente fui trabalhar mas meio sei lá tipo consciencia negra e eu trabalhando???
pá pera ae não era pra eu estar comemorando por eu conseguir tirar minha carta de alforria???
e alem do mais vou falar com a BELL( princesa Isabel ) e isso não ficara ssim .

porem sai as pressas para a crisma e consegui ver tudo ...
poxa vida foi muito legal a gente se sente realizado como pessoa mediante
as decadências e miserias que ivemos todos os dias
resumindo: ME SENTI BEM GENTE.
agora tem outra coisa que nem falei..
DA MAMIS poxa eu nem to vendo ela sabe é mo chato minha vida ta mais dificil
do que o desentupidor de orelha soa elefantes caninos(gente to em ideia pra hoje)
ela é a mulher mais linda do mundo
é isso ai..
por mais que a veiarada goste dela
ksksk aiaiai enfim ooooo
a outra postagem vem ai..
aguarde meus fãs... sei que vcs estao ansiosos
acredite eu tbm pq não sei o que vou escrever aiaiaiai
OOOOOOW MARHIAAAAAAAHH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Embu, sp, Brazil
BOM sou o joelmes.. sou siples até.. legal firmeza eee beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem DIDÃO AEEW sejam bem vindos aki e me curtam mais ainda falow cambada

se surprienda mais uma vez

Minha copia mexicana

bom pessoal..quer saber como realmente eu posso ser? deem uyma olhada neste video ai terá uma resposta... e o pior de tudo que todos os personagens....tem um pouco de mim enfim p* não vou explicar vêem ae!!!