Powered By Blogger

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Não retire a etiqueta.. ela serve para algo


AAAfs
mano vc ja viu isso?
oque não rola..

AO SAIR DE CASA NÃO USE:
------------------------------
*cabelos molhados; vc pode pegar resfriado ou ser espancada(o) por
desperdiçar agua

*alças de sutiã com tomara que caia; seu tomara que caia ,não vai cair pq se cai a pessoa cai de vergonha
vendo seu sutiã aaarg! poe uma camisa mas não sai assim

*calças menores que você: você será conhecida(o) como JOÃO MARIA borachinha
sobira dois pneu com tração e isso é o fim

*óculos tipo:mamãe acabei de assassinar um; ooo baguiuo ridiculo tipo.. um oculos estilo juliete ai a menina sai com o cabelo lascado de creme coquitel skala,e acha que ta causando...
aham ta causando vergonha e alheia ainda.

*touca no verão: veioooo quantos tiozinhos queria ter cabelo e vc se cozinha lá dentro???
mano passa a zero neste cabeleira ou mesmo... hidrata em casa.. mas com um calor em pleno 25c° ninguem merece

Um comentário:

  1. James da hora alguma dicas de etiquetas...mas vc esqueceu dos cabelos tipo a vaca lambeu.....Estilo de roupa do Agostinho da grande familia...meu da ma dica pra esse pessoal...confio em vc..kk''

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Embu, sp, Brazil
BOM sou o joelmes.. sou siples até.. legal firmeza eee beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem DIDÃO AEEW sejam bem vindos aki e me curtam mais ainda falow cambada

se surprienda mais uma vez

Minha copia mexicana

bom pessoal..quer saber como realmente eu posso ser? deem uyma olhada neste video ai terá uma resposta... e o pior de tudo que todos os personagens....tem um pouco de mim enfim p* não vou explicar vêem ae!!!