Powered By Blogger

quarta-feira, 17 de novembro de 2010


AAAAAA chega hein
olha só não sei ... mas se não nos conformamos com ações de terçeiros
é sei lá um problema dele ou meu tambem???
olha só.. como todos sabem.. sou catolico amo minha religião que ,acima de tudo minha inicial religião é CRISTO mas é isso ae... to sempre atrás procurando uma vida melhor íntegra
diversificada isso pra priorizar uma nova razão para minha essência como humano(...)
ok lindo.
mas meu.. chega né filhoooo
até quando veremos tanto eu tbm agindo,
esta tristeza podre que vivemos ??? mano tipo me incomoda essas caras de "DERRRR DEIXA EU DESCANSAR AKI" meu... descançar??? isso enquanto você e eu descansamos muitos se afundam..
e ao nos descansarmos estamos nos afundando...
Deus é tão unico completo que tem um plano unico e completo para cada um...
esperar em CRISTO não é abrir a boca e tomar a gotinha da cura... é muito mais
é chamar ir atras deste e pedir que dê desta gota.. ta sacando???
mano adolescentes,jovens tão numa pindaiba
que as vezes sinto uma grande duvida


SERÁ QUE AQUELE QUE JULGAMOS NÃO SER DIGNO DE DEUS É AQUELE QUE O BUSCA MESMO SABENDO DE SUAS FRAQUEZAS???
" minha vida ta dificil"
graças a Deus pq se tivesse facil ia te perguntar oq vc ta fazendo aki..
então Joelmes ... e vc ai que ta lendo

vamos tentar entender oq é ser cristão né?
não criar expectativas para não nos ilurdimos ...
e termos sempre Deus como nosso exemplo
ISSO SOMENTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Embu, sp, Brazil
BOM sou o joelmes.. sou siples até.. legal firmeza eee beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem DIDÃO AEEW sejam bem vindos aki e me curtam mais ainda falow cambada

se surprienda mais uma vez

Minha copia mexicana

bom pessoal..quer saber como realmente eu posso ser? deem uyma olhada neste video ai terá uma resposta... e o pior de tudo que todos os personagens....tem um pouco de mim enfim p* não vou explicar vêem ae!!!