Powered By Blogger

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

PRA QUÊ O STRESS????


Veio preto ou veia preta...
hoje o dia foi ... bom até rsrsrrs
mas no meio da tarde precisamente aos 12:35 e 15 segs...
mentira...
mas foi este horario mesmo... lá fui eu pedir os materiais do meu trampo né?
afinal não sou eu quem fico do ebuddy o dia todo...
claro que não(enfim)... beleza..
só que detalhe...a bagaça num chega a 3 meses isso mesmo..
não são 3 dias 3 horas e nem tres semanas...
sim sim são 3 meses ou seja estou pedindo antes de eu entrar lá..
caaaaaaaaaaaaaara como isso?
ok.Ai foi lá eu e pedi novamente ...eee não é que a enluminada da coisa louca..
gritou comigo no telefone dizendo que não era ela a responsavél?
ai pensei.. então me diga quem é pq estou perdido...
mentira dei um coição...
só que ela tbm...
no final das contas as mulas se trombaram...
agora fica no desfecho final...
poxa..
se estressar por que?
oooooia ta ganhando money... não ta em casa vendo o progama da marcia ou barracos de familia
e pior.;.
A TARDE É SUA então...
PRA QUE O STREES MEUUUUU?
kkkkk



detalhe meus olhos encheram d'agua mas não pq queria chorar de tristeza
(aaa tambem né?)
mas é que não podia ter mandado ela pro fim do mundo virando a direita descendo a ladeira
embaixo da ponte...
mas apesar dos pesares estou bem..
e estou postando no meu blog que vcs viram um dia...
eu acho..
e quando eu tiver meus 30 anos verei como fui um jovem bobão que escrevia
suas besteiras diarias....
bom enquanto este futuro lunático não vem..
vou curtindo com o que tem..
kkkkk
clichê novo ai sim..
fuiiiii

2 comentários:

  1. isso é apelação pq as pessaos não comentam....
    KKKKKKK mano,apesar que não é tao besta o que vc posta...é bem legal..
    aaa vc fica sim no ebuddy..e pra ser mais direta,vc tc comigo e com o Bruno Passione ok....
    james epis...
    lálá
    bjs

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Embu, sp, Brazil
BOM sou o joelmes.. sou siples até.. legal firmeza eee beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem DIDÃO AEEW sejam bem vindos aki e me curtam mais ainda falow cambada

se surprienda mais uma vez

Minha copia mexicana

bom pessoal..quer saber como realmente eu posso ser? deem uyma olhada neste video ai terá uma resposta... e o pior de tudo que todos os personagens....tem um pouco de mim enfim p* não vou explicar vêem ae!!!