Powered By Blogger

sábado, 9 de outubro de 2010

OOOOO retorno


Bom más linguas falaram que a banda JJG veio a falir devido
a surgimentos de novas bandas e talss
mentiraaas..
cara publicaram ate fotos como esta ai no inicio alegando..
a perda do mocinho do meio..
logo o mais mais...
o mais popular estiloso poetico..
enfim...
foi triste saber dessa mentira e como sou o divulgador desta grande bandaa....
vim publicar que novidades estão por ai.. e que tenham paciencia...
poq trabalho novo demora mesmo...
e sem contar que o grande sucesso mamae a sopa esfriou...
foi feita pelo JJG e ficou na radio alfa fm por 3 min...
foi importante para nos poxa...
esperem ai pq eu sei como é sofrer a espera mas o produtor
ta ai com ideias novas basta so fazer o baguio ai sim..
fuiii

5 comentários:

  1. AUHSAUSHSHASASHSHASHAHS'
    noss euri*
    bjus James

    ResponderExcluir
  2. eeee mais um leitor no meu blog uhuuu
    pensei que estava so nesta vasta imensidão
    tecnologica..
    briiiisa brisa briiiiisa

    ResponderExcluir
  3. nosss
    UAHSAHSAHSAHSHA'
    mtaa brisa


    bjs

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Que eu saiiba A Arca(produtora,criadora,divulagadora e todos oras da banda)não ta sabendo desse retornoOo...
    alegamos que os J's e o G estão fugiindo do trabalho...
    Esquecendo sua legiião de fãs

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Embu, sp, Brazil
BOM sou o joelmes.. sou siples até.. legal firmeza eee beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem DIDÃO AEEW sejam bem vindos aki e me curtam mais ainda falow cambada

se surprienda mais uma vez

Minha copia mexicana

bom pessoal..quer saber como realmente eu posso ser? deem uyma olhada neste video ai terá uma resposta... e o pior de tudo que todos os personagens....tem um pouco de mim enfim p* não vou explicar vêem ae!!!