Powered By Blogger

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Para para para ta tudo errado...


Meeeeeeeeeu
hj foi du piru veio...
ok..
mamãe e irmãos estão bem obrigado..
aaaaaaaaé..
eu tbm to bem..
mas meu tive um stress tão grande
que sei lá..
o zangado da branca de neve até assustou...
ooolha como diz o carinha da net..
t puts revolts hj..
sabe quando vc não aguenta mais da um coice na pessoa e ainda sai como vilão?
naaaaaaaaaaao vc não sabe..
só eu que sei..
aaaaa vida dificil...
kkkkk(detalhe eu rio ainda)
meuuuu
na boa eu nem reparei que a luaaaaa diminuiiiia..
ops raimundos..
(...)
bom nem reparei como é facil meu meio que maltratar um semelhante
tipo não fiz isso...fizeram issso com outros..
ai quando me da uma de mamae sou super heroi souo chato kara
vcs devem estar se perguntando o q é que eu fiz..
bom foi um coice de leve veio no trabalho...
eeee o que me deixou mais indignado ainda não foi o fato de sei lá..
me deixarem mal...
kkkk pq pedia a Deus gente paciencia...
mas o que me deixou mais com raiva... é de não poder ter mandado
no fim do mundo virando a direita descendo a ladeira
aaaaaaaaaaaa isso que não me comformo..
kkkk
mas enfim superei..
e to rindo isso que importa
aaaaaaaaaaaaaaaae \o/
passei na experiencia da empresa (eu acho)
aaa to feliz veio que legal
agora fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Embu, sp, Brazil
BOM sou o joelmes.. sou siples até.. legal firmeza eee beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem DIDÃO AEEW sejam bem vindos aki e me curtam mais ainda falow cambada

se surprienda mais uma vez

Minha copia mexicana

bom pessoal..quer saber como realmente eu posso ser? deem uyma olhada neste video ai terá uma resposta... e o pior de tudo que todos os personagens....tem um pouco de mim enfim p* não vou explicar vêem ae!!!