Powered By Blogger

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

EU CURTO COISAS ANTIGAS


Bom antes que haja um mal entendido..
não sou chegado em coroas não viu?...
coisas antigas digo de objetos,roupas..
e afins..
okei..???
bora lá pro assunto(...)
então...ahhhh nunca postei nada sobre, mas eu curto coisas meio retrô
sabe??? aa não sei se é um apreço ou até mesmo
uma prisão inéqua solitaria que se abstinencia em meu inferior
ser...
AAAAAA NÃO PQ TENDEU OOOOW
mas eu gosto é legal..
que nem..
ksksksk tenho um super nes seu bobão vc tem isso?...
kkk nem play vc tem..
mas se tiver me chama pra jogar okei???
vc tem roupas antigas???
eu tbm não..
então bora pra um brecho....aé eu gosto de brechot
cara é loko d mais...
sab meio que vc saber que um veio da ditadura usou akela cueca
no exilio...
eka não uso cueca de brechot não oow cruzes..
mas outras coisinhas sim ..
paletos...coletes...calças...e ai vai..
mano é muito legal..
e tbm gosto das musicas tipo: B 52'S

MAMAE ROUBARAM MEU DOCE MAIS ACEITO UM SALGADO SAKAS??
é legal pow te faz refletir sobre seu futuro de amanhã que não é hj
só quem sabe brisa...
enfim...
DETALHE VOU JOGAR
SIDE POCKET
JOGO RARISSIMO DE SUPER NES..
COF COF COF
é isso ae fuiiii

QUEM É WINNNIG ELEVEM PERTO DE MARIO????
é o mesmo que comparar chico anisio com o didi...

ganha o CARLOS ALBERTO DE NOBREGA..
SALVE PRAÇA fuiiii

Um comentário:

  1. AAA boy ks
    kra mto legal esse seu gosto por coisas antigas,é interessante,apesar que eu num curto mto roupa mas tipo as músicas são bem melhores que as de hoje...
    e eu num sei jogar play :( kk
    enfim...isso ae rapaz...bjs James

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Embu, sp, Brazil
BOM sou o joelmes.. sou siples até.. legal firmeza eee beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem DIDÃO AEEW sejam bem vindos aki e me curtam mais ainda falow cambada

se surprienda mais uma vez

Minha copia mexicana

bom pessoal..quer saber como realmente eu posso ser? deem uyma olhada neste video ai terá uma resposta... e o pior de tudo que todos os personagens....tem um pouco de mim enfim p* não vou explicar vêem ae!!!