Powered By Blogger

domingo, 3 de outubro de 2010

pausa dramática na sociedade brasileira


Bom...
contagem regressiva para saber quem será o
novo manda -chuva do Brasil.
uns ligam outros não..
preucupam com o preço do repolho outros se receberam
um ap. na coab...
mas meu tem coisa mais interessante...
recentemente vem uns ai envolvendo até religião com projetos de mudanças e tal..
mas esta não é a pauta
velho ou velha..
daki a proximos 4 anos o Brasil dara um passo a frente ou
ficara onde ta mesmo
passaram tantas coisas aki que so o sr. miague
para entender tudo..
enfim... a monica é um,a coisa escalafobética de doida..
a marina é evangelica demais num desse nem com soda caustica
e o serra???
bom...
mr. barns é pouco né?
(quem vê pensa que votei em branco)
mas não foi isso
olha o lula pode não ter um dedo mas do que adinate ter todos os dedos..
e não saber usar apontar para a verdade á um país mais justo e tals e tals??
enfim vamus ai ficar de standy ai e ve no que dá esta fulerangem toda..
VAI BRASIL!!!!! fuiii

Um comentário:

Quem sou eu

Embu, sp, Brazil
BOM sou o joelmes.. sou siples até.. legal firmeza eee beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem DIDÃO AEEW sejam bem vindos aki e me curtam mais ainda falow cambada

se surprienda mais uma vez

Minha copia mexicana

bom pessoal..quer saber como realmente eu posso ser? deem uyma olhada neste video ai terá uma resposta... e o pior de tudo que todos os personagens....tem um pouco de mim enfim p* não vou explicar vêem ae!!!