Powered By Blogger

sexta-feira, 11 de março de 2011

SE FECHAM MALAS ABERTAS


A...
eu sei que sao palavras ,palavras e palavras
como dizia cassinha(eler)

enfim...

esta semana gente
passei por perrengues no trabalho

nossa sabe quando vc enche seu copo com todinho e leite
e quer por mais mas sabe que vai transbordar??}
ééé eu tambem sei mas isso aconteceu de um lado inverso.

cara só sei que foi trash fi...
a unica solução que achei na hora depois de bater um lero
com Deus

(segura que lá vem bonca)

foi mandar metade do meu setor junto com a 3a geração
lá pro finzinho do beco da descida da merda

cara xinguei pakas sei lá
sai de mim e me vi e disse
uhuuuu vai jo é isso ae bota pra fora filhão

e dai quando voltei em mim percebi que
uuuuufa ja era hora.

nossa mo baguio espirita .kkkk

não tenho parentesco com xavier não ta?
mas meo..
que merda???

por que as pessoas vetam a livre e espontanea liberdade
de pensamento..
meo na boa não quero ser um jovem idiota como todos estão sendo,se tornando adultos
antes do tempo..
pooo fi...


não por que tenho 19 anos tenho que me portar como se tivesse 30 isso pra mostrar
status???

vão a merda com status sabe?
whatever

cada qual com seu tempo,suas essencias...

paga de pá pros outros é apagar seu EU e modelar
superfulos e projetos de pessoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Embu, sp, Brazil
BOM sou o joelmes.. sou siples até.. legal firmeza eee beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem DIDÃO AEEW sejam bem vindos aki e me curtam mais ainda falow cambada

se surprienda mais uma vez

Minha copia mexicana

bom pessoal..quer saber como realmente eu posso ser? deem uyma olhada neste video ai terá uma resposta... e o pior de tudo que todos os personagens....tem um pouco de mim enfim p* não vou explicar vêem ae!!!