Powered By Blogger

sábado, 12 de março de 2011

O TRAPALHAO


A é nem contei pra voces o que aconteceu depois
que ocorreu o episodio de stress no trampo...


Bom igual a qualquer pessoa normal fui almoçar .dai no meu almoço tava com tanta raiva
que fui andando até a portaria...(então é que trabalho num condominio de galpoes
e é mo role o meu é quase o ultimo) . Ta certo dai fui ao embu... e na maior sede de comida
kkkkkk SEDE DE COMIDA???
kkkkk
peguei a pirua e fui...
todo marrento estiquei meus cotovelos e nem tava ali
sabia que algo ia acontecer
dito e feito

a pirua deu uma bracada
e taquei o cotovelo na testa da muié

puts
ela deu um grito!!!

ai fui embordando risada e pedindo desculpas
aiaia...
fui tental amoçar lá.DetalhE.Quando fico nervoso eu pergunto as coisas querendo saber a resposta antes de perguntar
sei lá coisa de doido

ai fui perguntar se aceita o bendito V.R so que eu sabia que aceitava mas resolvi perguntar
pq un dia chegeui na mo vontade de comer e comi uma montanha de chepa...
ai na hora de pagar não aceitavam a minha sorte é que estava com o de debito...
enfim.

a mulher foi perguntar se aceitavam... eu ja tava doido e fu embora
até hoje não sei se aceita...

ai fui em outro e ja tinha acabado a comida...
dai fui xingando até o shopping
e lá comi e sai sastifeito.

Agora vem o pior
toda pessoa em sã consciencia dá um sinal
á pirua pra parar não é?
então fui isso que eu fiz...

so que não percebi que atras vinha um cara

ixii foi com tudo nos oio dele
nossa a sorte é que a pirua parou minutos depois
e pra ajudar o pessoal começou a rir
nossa o cara me encarou de um jeito..
pensei que i apanhar

aaa mas tudo deu certo depois e agora to sussa

ai só isso...
fui

7 comentários:

  1. aiaia jojo
    vc é o pior

    mas seu fã clube te ama

    ResponderExcluir
  2. Ai Jo vc é o pior!
    E sei que vc não tem um fã clube
    E vc mesmo que comenta suas trapalhadas
    É pior que eu
    hahaha

    ResponderExcluir
  3. Ana ele supera nos todas eu já disse que ele é o pior das...Enfim...kkk

    ResponderExcluir
  4. melhor msmo...ao falar vc se complica ks

    ResponderExcluir
  5. hum joelme vc é sue unico faz ou vc ta roubando as faz jjg?

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaa inejosssas nunca vi isso
    ksksksk eu criei vcs e assim que vcs me retribuem???
    ingratas
    desisto não quero vcs mas no meu contrato
    !!! kskskskks

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Embu, sp, Brazil
BOM sou o joelmes.. sou siples até.. legal firmeza eee beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem DIDÃO AEEW sejam bem vindos aki e me curtam mais ainda falow cambada

se surprienda mais uma vez

Minha copia mexicana

bom pessoal..quer saber como realmente eu posso ser? deem uyma olhada neste video ai terá uma resposta... e o pior de tudo que todos os personagens....tem um pouco de mim enfim p* não vou explicar vêem ae!!!