Powered By Blogger

quarta-feira, 16 de março de 2011

0SHORA HOJE .AGORA


Cara
não é otimo estarmos bem independente da situação quenos rodeia???


ahhhhhhhh oo se é...
por mais que possa ser momentaneo curta este momento..
não pense que viver uma alegria por minutos possa ser ilusão pois...
se vc lembrar destes momentos em alguns instantes de sua vida que você
estiver mal... o fará feliz por horas...
seguiu o raciocinio? espero qu sin

olha sem mentira minha vontade agora ,hoje
ouvindo pop na radio uol
era mandar pro espaço pessoa que cuidam da minha vida
dizm o que fazer

mas acho o maximo isso hoje,agora.
Tipo sou phodão o povo fala de mim é otimo
saber que tenho quemcuida de certs coisas por mim...
sabe é tipo uma sede de..
"vou me mostrar mai um pouco...ADORO comentarios"

rsrsr

mas galera...
isso eu estou pensando hoje,agora.
Amanha ja pode ser o inverso

Por isso ...viva o hoje,agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Embu, sp, Brazil
BOM sou o joelmes.. sou siples até.. legal firmeza eee beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem DIDÃO AEEW sejam bem vindos aki e me curtam mais ainda falow cambada

se surprienda mais uma vez

Minha copia mexicana

bom pessoal..quer saber como realmente eu posso ser? deem uyma olhada neste video ai terá uma resposta... e o pior de tudo que todos os personagens....tem um pouco de mim enfim p* não vou explicar vêem ae!!!