Powered By Blogger

quarta-feira, 16 de março de 2011

POÇOS RASOS


Hummm
é loko né quando estamos quase afundando num poço raso
puts sabe aquelas pessoas que encham o copo pra ver se entorna?

é éé´bem assin
mas sabio aquele que consegue sair desta cratera e sair ainda mais
com algo construtivo não achão?
tipo...

se vc sai e se afunda
era melhor ter ficado..
oras..
perdeu tempo tentando
se formos ver por um olhar economico(tempo)
se vc se afunda de uma vez a recuperação é mais rapida
ao inves de vc sair e se afundar depois

enfim
kkkkk gente quem lê acha que tava com drogas ou algo do tipo
Deeeeeeeeus que me livre

pra vcs entenderem melhor eu explico.
se afundar digo no sentido de seus problemas,atritos que ocorrem
durante a vida

agora lê tudo de novo e tenta enxergar de um outro jeito

Um comentário:

Quem sou eu

Embu, sp, Brazil
BOM sou o joelmes.. sou siples até.. legal firmeza eee beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem DIDÃO AEEW sejam bem vindos aki e me curtam mais ainda falow cambada

se surprienda mais uma vez

Minha copia mexicana

bom pessoal..quer saber como realmente eu posso ser? deem uyma olhada neste video ai terá uma resposta... e o pior de tudo que todos os personagens....tem um pouco de mim enfim p* não vou explicar vêem ae!!!