Powered By Blogger

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

VERSION 1.9


Uhum
hoje dia 02/12/1991
é o dia da farinha preta do quilombo
europeu(...)
larga de ser trouxa fihh é meu niver ooow
eeeew 19 anos na cacurinha não é pra qualuqer um...
é só para aqueles que tem 18 e passam a ter 19
e se vc tem 11 por exemplo..
não é para você
ksuksusksusksus
aaa mas graças a Deus estou bem..
otima forma..
Bom... agora é so aguardar o que estes 19 anos podem fazer
espero que coisas boas e que agradem a Deus
somente



obs: não me parabenizem e pense que é uma
tradição... pois o merito de eu estar aqui
não é o meu.. e sim o de DEUS e da MAMAE é isso ae
fuiiiz

3 comentários:

Quem sou eu

Embu, sp, Brazil
BOM sou o joelmes.. sou siples até.. legal firmeza eee beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem DIDÃO AEEW sejam bem vindos aki e me curtam mais ainda falow cambada

se surprienda mais uma vez

Minha copia mexicana

bom pessoal..quer saber como realmente eu posso ser? deem uyma olhada neste video ai terá uma resposta... e o pior de tudo que todos os personagens....tem um pouco de mim enfim p* não vou explicar vêem ae!!!