Powered By Blogger

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

O carma do QUERO


Não satifeito resolvi desabafar mais um pouquinho..
e agora é ao som de KYRIE ELEISON.
okei vamos lá..
olha, por que eu sempre reclamo ksksksks
aiaiai ta bom vamos fazer o inverso..
olha meu dia hj.. realmente foi meinho diarrento e tals..
mas cara tenho Deus,mamis e irmãos perto d'eu..
quer mais???
bom querer sim eu queria..
queria não ver um mundo onde pra você ser um bom profissional
precisa passar por cima dos outros...
queria ver a igualdade á todos e não somente preferencias
pq eu é rico outro pobre...
queria ver mais pessoas contentes com o que tem...
e não pessoas iguais a mim que reclama
queria ver as crianças do jeito que eram para serem...
queria que as pessoas fossem humanas.
queria um outro lugar gente
mas se estou aqui é pra tentar fazer tudo isso que boto no
blog e fazer acontecer



mas ae é osso né?
aaa sabe o que eu queria tambem?
parar de colocar impeçilhos por eu simplismente ser
um ser humano e pensar limitado...
de limitado só tim.


queria poder querer mais ,porem sei o que quero... so não sei se queria
fica a dica galera

queria parar que querer e fazer!!!!


raduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuugem

e terminei ao som de DAI LOUVORES AO REI

Um comentário:

Quem sou eu

Embu, sp, Brazil
BOM sou o joelmes.. sou siples até.. legal firmeza eee beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem DIDÃO AEEW sejam bem vindos aki e me curtam mais ainda falow cambada

se surprienda mais uma vez

Minha copia mexicana

bom pessoal..quer saber como realmente eu posso ser? deem uyma olhada neste video ai terá uma resposta... e o pior de tudo que todos os personagens....tem um pouco de mim enfim p* não vou explicar vêem ae!!!