Powered By Blogger

quarta-feira, 23 de junho de 2010

eiiita mudou de novo?










bom.. todos sabem que EU JOELMES sou imprevisivel..
sou muitas vezes brincalhão e quando tento falar serio poucos que me ouvem..
mas não ligo..estou
trabalhando nisso pra ver se assim não afasto o povo de perto de mim..
mas se melhorar e continuar o problema..
ai o problema não é o meu..
e sim o da pessoa..
resumindo..
sinto muito por mais que queiram..
nunca serei o que querem...
pois sou unico baby...
enfim mas esta publicação não é para isso e sim.. pra vcs virem como era eu e como estou agora..
espia... ai fui mudando... e mudando... ai pensei pera ai gente..
vamus mudar mais um pouco até que fiquei assim óhhh
é povim babem.. por que eu ainda posso mudar ainda mais..
aiaiaai
como é bom ser eu.. bjos

2 comentários:

  1. noossa..
    tipo..
    muito da hora..
    não é por nada não.. mas vc ta dahora ae

    ResponderExcluir
  2. ksksks
    tah legal seu visu sim
    mas apesar q vc muda sempre mas é bom mudar kakaka
    bjus

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Embu, sp, Brazil
BOM sou o joelmes.. sou siples até.. legal firmeza eee beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem DIDÃO AEEW sejam bem vindos aki e me curtam mais ainda falow cambada

se surprienda mais uma vez

Minha copia mexicana

bom pessoal..quer saber como realmente eu posso ser? deem uyma olhada neste video ai terá uma resposta... e o pior de tudo que todos os personagens....tem um pouco de mim enfim p* não vou explicar vêem ae!!!